Opções Preço Estratégias


O preço ou custo de uma opção é uma quantia de dinheiro conhecida como o prêmio O comprador paga esse prêmio ao vendedor em troca do direito concedido pela opção Por exemplo, um comprador pode pagar um preço Vendedor para o direito de comprar 100 ações XYZ a um preço de exercício de 60 em ou antes de 22 de dezembro Se a posição se tornar rentável, o comprador decidirá exercer a opção se não se tornar rentável, o comprador deixará a opção expirar Worthless O comprador paga o prêmio para que ele ou ela tem a opção ou a opção de exercer ou permitir que a opção de expirar worthless. Premiums são preços por ação Por exemplo, o prêmio em uma opção IBM com um preço de exercício de 205 pode ser cotado Como 5 50, como mostrado na Figura 1 Como os contratos de opção de ações são baseados em 100 ações, este contrato particular custaria ao comprador 5 50 X 100, ou 550 dólares O comprador paga o prêmio se a opção é ou não exercida eo prêmio É não r Efundable O vendedor consegue manter o prêmio se ou não a opção é exercida. Figura 1 Esta cadeia de opções para o outubro de 2012 IBM contrato mostra os vários prémios e preços de exercício Gráfico criado em. Um prémio de opção é o seu custo - o quanto a opção particular Vale a pena para o comprador e vendedor Enquanto a oferta ea demanda, em última análise, determinar o preço, outros fatores, que serão discutidos neste tutorial, desempenham um papel comerciantes Opção aplicar esses fatores aos modelos matemáticos para ajudar a determinar o que uma opção deve ser worth. The Marketing Mix. Pricing Strategies. Pricing é um dos elementos mais importantes do mix de marketing, pois é o único elemento do mix de marketing, que gera um volume de negócios para a organização Os outros 3 elementos do mix de marketing são o custo variável para o Organização. Produto - Custa para projetar e produzir seus produtos. Place - Custa distribuir seus produtos. Promoção - Custa para promover seus produtos. Preço deve apoiar os outros elem Os preços são difíceis e devem refletir a relação de oferta e demanda. Precificar um produto muito alto ou muito baixo pode significar perda de vendas para a organização. Fatores de Prática. O pagamento deve levar em consideração os seguintes fatores. Estratégias de posicionamento. O grupo alvo ea vontade de pagar. Uma organização pode adotar uma série de estratégias de preços, a estratégia de preços será geralmente baseada em objetivos corporativos. Tipos de estratégias de preços. A tabela abaixo explica diferentes métodos de preços e estratégias de preços com um exemplo de Cada preço strategy. Options Pricing. Intrinsic Value Calls. A opção de compra é in-the-money quando o preço subjacente s preço é maior do que o strike price. Intrinsic valor puts. Uma opção de venda é in-the-money se a garantia subjacente S preço é menor do que o preço de exercício Apenas as opções de dinheiro têm valor intrínseco Representa a diferença entre o preço atual do título subjacente Y eo preço de exercício da opção s ou preço de exercício. O valor de tempo é qualquer prêmio em excesso do valor intrínseco antes da expiração O valor de tempo é freqüentemente explicado como o montante que um investidor está disposto a pagar por uma opção acima de seu valor intrínseco. O valor da opção aumenta antes da expiração devido a uma mudança favorável no preço do título subjacente Quanto maior o tempo disponível para que as condições do mercado funcionem para benefício do investidor, maior o valor do tempo. Principais fatores que influenciam as opções Premium. Factores que têm Um efeito significativo no prêmio de opções incluem. Dividendos e taxa de juros livre de risco têm um efeito menor. Cambios no preço de garantia subjacente pode aumentar ou diminuir o valor de uma opção Estas alterações de preços têm efeitos opostos em chamadas e puts Por exemplo, como Valor do valor subjacente sobe, uma chamada irá geralmente aumentar No entanto, o valor de um put irá geralmente diminuir no preço Uma diminuição no subjacente O preço de exercício determina se uma opção tem valor intrínseco. O valor intrínseco de uma opção s mais o valor do tempo geralmente aumenta à medida que a opção se torna mais in-the-money. Diminui à medida que a opção se torna mais profunda out - De-money. Time até a expiração, como discutido acima, afeta o componente de valor de tempo de uma opção s premium Geralmente, à medida que a expiração se aproxima, os níveis de uma opção s valor de tempo diminuir ou erodir tanto para puts e chamadas Este efeito é mais perceptível Com opções de at-the-money. O efeito da volatilidade implícita é subjetivo e difícil de quantificar Pode afetar significativamente a parte de valor de tempo de uma opção de prémio A volatilidade é uma medida de incerteza de risco ou variabilidade de preço de uma opção subjacente de segurança As maiores estimativas de volatilidade indicam maiores flutuações esperadas em ambos os sentidos nos níveis de preços subjacentes. Esta expectativa geralmente resulta em prêmios de opção mais altos para D das chamadas é igualmente mais perceptível com opções de dinheiro. O efeito dos dividendos de um título subjacente e da actual taxa de juro sem risco tem um efeito pequeno mas mensurável sobre os prémios de opções Este efeito reflecte o custo de transportar acções de uma Segurança subjacente O custo de carry é o interesse potencial pago pela margem ou recebido de investimentos alternativos, tais como uma conta do Tesouro e os dividendos de possuir ações outright Preço leva em conta o valor hedge uma opção de dividendos de ações e juros pagos ou recebidos para as posições de ações Usado para opções de hedge são um fator. Para uma discussão mais aprofundada das opções de preços, por favor, tome o Classes de Preços de Opções. Official OIC Patrocinadores. 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